quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Wishlist: Relógios S/S 2012



Oi!!

Os acessórios são as peças encarregadas de complementar o look das mulheres. Um mínimo detalhe pode fazer toda diferença na produção, por isso, é preciso ter cuidado na hora de escolher o que vai ser usado para dar um up no look.

Antigamente o relógio tinha apenas a função de mostrar as horas. Mas de algumas décadas para cá se tornou um acessório importantíssimo para homens e mulheres. E assim como outros acessórios, ele também segue a linha de tendências a cada estação do ano. Na Primavera/Verão 2012, os relógios aparecem em modelos mais marcantes, com cores vibrantes ou metalizadas e compostos de diversos materiais como couro, plástico e metal. Outra tendência que surgiu para este segmento foram os relógios masculinizados para as mulheres. Eles vieram com tudo!
  O dourado e prateado sempre estão na moda e são ideais para o dia ou noite. A novidade desse verão são as outras cores que entraram nesse setor. O rosê e o cobre vieram para deixar o look mais elegante e feminino.
Juntamente com a tendência neon, combinar cores vibrantes em um look se tornou IN nessa Primavera/Verão. E claro que isso também virou moda nos relógios! Alguns  modelos trazem duas ou mais cores vibrantes deixam o look super alegre e despojado. Existem marcas com pulseiras de plástico removíveis que permitem que você troque partes do relógio para combinar as cores como preferir.

 Os relógios dessa estação não dispensam detalhes na pulseiras, ponteiros ou visores. O strass e a pedraria são destaques e por isso aparecem nos relógios, principalmente em detalhes nos visores e ponteiros. Algumas vezes podem substituir os números do modelo. As pulseiras apareceram com trabalhos diferenciados, como por exemplo o tressê, onde a correia é trançada, feito principalmente em pulseiras de couro.


 O branco é declaradamente a cor dessa Primavera/Verão, e isso não ia passar desapercebido pelos novos modelos de relógio. O branco e o off White são ideais para um look mais clean, os relógios brancos tem um ar elegante e requintado, e combinam com qualquer produção. Se o modelo tiver detalhes metalizados se torna ainda mais charmoso.

Modelos masculinizados: Eles ganharam espaço no braço das mulheres e estão conquistando cada vez mais adeptas a este modelo. São relógios grandes ideais para quem usa acessórios com o intuito de chamar atenção. Misturá-los com pulseiras deixa a produção super feminina. Aposte em pulseiras metálicas, de couro ou coloridas feitas de acrílico para deixar o visual despojado, mas com um toque feminino e elegante.

Os relógios caem bem com tudo! Olha só esses dois looks da nova coleção da Amarelô!! Com qual tipo de relógios você acha eles combinam mais?



Nenhum comentário:

Postar um comentário