sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Super ideias para sua árvore de natal


Oi!!

Quem diria, já estamos praticamente em dezembro!! Mais um natal se aproxima e você já começa a pensar na festa, em rever a família e amigos, na comida e acima de tudo, pensar na decoração.

Sempre importantíssima, a decoração de natal é a mais requisitada do ano. É comum ver lojas cheias de bonecos do velho noel, chapéus vermelhos e o item mais importante: As árvores de natal. Não importa se você tem uma pequena, média ou grande. Sem dúvidas, a árvore é o item mais importante das decorações natalinas.

O mais legal das árvores é mudar os enfeites todo ano, afinal, se seu armário muda totalmente durante um ano, porque a sua árvore vai continuar igual? 

Pensando nisso, separamos algumas ideias para a decoração da sua árvore em 2012.






As árvores de natal também seguem tendências, e a desse ano é sem dúvida as duas maiores trends são árvores coloridas e as artesanais.

Era comum ver árvores verdes, douradas ou prateadas. Mas este ano, devido as tendências candy color e neon, as árvores ganharam novas cores como laranja, pink e azul. Mas a grande vencedora é de fato a árvore branca. Em todas as revistas de decoração só dá ela! Com enfeites coloridos, de apenas uma cor, neon, ou metalizados, as árvores brancas são a grande sensação desse natal! Invista nos enfeites de cores fortes para destacar a árvore. Que tal usar enfeites dourados? Fica super chique!  

Caso não queira abrir mão da árvore verde tradicional, invista nos enfeites coloridos, ou quem sabe, tente fazer um ombré com eles. Compre todos da mesma cor, com tonalidades diferentes, começando do mais escuro e acabando com o mais claro, vai ficar lindo!!

Já as árvores artesanais aparecem em duas versões. As que utilizam feltro nos enfeites, e as que utilizam rosas ao invés de enfeites. Uma, super romântica, e a outra você mesma pode fazer em casa ou encomendar. As duas dão um ar rústico, mas ao mesmo tempo requintado. 

Comece já a preparar a sua decoração!!

Um comentário: