quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Você sabe o que é um corte BOB? Conheça e saiba qual o melhor para o seu rosto!


Oi, gente!!

O corte Bob já está na moda a um tempinho, mas sabe aquele vestidinho preto que nunca fica brega? Esse corte funciona da mesma maneira! Ideal para qualquer tipo de rosto, o corte Bob vive reaparecendo e ganhando novas versões e está entre os cortes mais pedidos para o verão, afinal, nada como  um cabelo mais curto para se refrescar na estação mais quente do ano não é?!

O corte Bob pode ser usado por mulheres de qualquer altura ou idade, basta adequar qual tipo dele combina mais com seu formato de rosto. Sabe quais são as modalidades deste corte?  A gente fez uma lista para facilitar para você!







Layered Bob: É quando este tipo de corte é repicado ou cortado em camadas. Combina com qualquer tipo de rosto, mas é ideal para os tipos mais largos ou arredondados.

Angle Bob: Lembra do corte em V? É mais ou menos assim que esse tipo de corte funciona. Mais curto na parte de trás, e mais longo na frente. É ótimo para mulheres que gostam de cortes mais ousados e é indicado para rostos mais arredondados pois alonga a silhueta.

Blunt Bob: Clássico. É o corte que deu origem ao estilo. Reto e rente ao rosto, esse corte combina mais com mulheres mais sérias e é ideal para rostos ovais e triangulares.

Bob longo: Essa é a modalidade mais pedida desse verão devido à moda do novo corte Chanel. É reto, mas ao contrário dos outros tipos, o comprimento vai até os ombros. Ideal para mulheres altas e com pescoço alongado.

Inverted Bob: É bem semelhante ao Angle Bob, a diferença é que ao invés da nuca ser mais curta e as pontas da frente mais longas, esse corte tem a nuca bem curtinha, batida mesmo. É ideal para quem tem estatura baixa e pescoço curto.



Qual deles combina mais com seu rosto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário