quarta-feira, 21 de novembro de 2012

É chic: Alfaiataria


Oie!!

Se existe uma tendência que pode ser considerada clássica e atemporal é a alfaiataria. Inspirado no armário deles, as peças desta tendência conferem total elegância a mulher.  Antigamente eram vistas apenas como “roupas para ir trabalhar”, mas isso tem mudado com as novas tendências que tem surgido, transformando aquela camiseta mais séria em um look despojado quando combinada com um short ou calça jeans.

Mesmo sendo uma tendência atemporal, todo ano a alfaiataria ganha uma nova cara, e nesse verão não poderia ser diferente! Com pregas e bolsos facas, as peças de alfaiataria ganharam novos acabamentos como detalhes em renda, metalizados ou um ar romântico quando combinadas com blusas de renda.

Os shapes ficaram mais soltos, conferindo a mulher mais conforto. 






Vale a pena apostar nas calças e blusas de alfaiataria! São peças chave para várias situações, tudo vai depender de como você vai montar o look. 

A Amarelô está por dentro dessa trend! Olha só que looks LINDOS a gente escolheu com uma calça e blusa de alfaiataria para você!!



Passe já em uma de nossas lojas e confira as novidades!

2 comentários:

  1. AMEI TUDO, POREM SÓ PRECISO DE UM TELEFONE PARA CONTATO! POIS NÃO CONSIGO RETORNO NO CADASTRO QUE FIZ.

    ResponderExcluir
  2. Oi Celia, se você não mora no Estado, entre em contato com as nossas lojas, através dos telefones ou e-mail, fornecendo os dados e após cadastro a loja enviará um catálogo ou e-mail com as fotos dos modelos disponíveis.

    Showroom/Loja da fábrica - 85 3272-5557 - almirante@amarelonet.com.br

    Shopping Maraponga - 85 3495-6430 - rpa@amarelonet.com.br

    São Paulo - 11 3334-0460 ou 3337-3670 - lojasaopaulo@amarelonet.com.br

    ResponderExcluir