segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Hot News!!!


Oii!! 

Hoje é dia de novidades no Blog da Amarelô! E como você é antenada, a gente não podia deixar de te contar o que está rolando no mundo da moda!







Inaugurou no Brasil:

A Tory Burch chegou ao Brasil em junho deste ano e já fez tanto sucesso que está inaugurando sua terceira loja em terras brasileiras. No dia 21 de novembro, no Shopping Higienópolis, em São Paulo, ocorreu a inauguração da nova loja que tem uma decoração incrível!! Com sofás azul petróleo, paredes em ráfia, mesas em bronze e mobília em cores vibrantes. Na loja será possível encontrar a coleção completa: Bolsas, pequenos artigos de couro, linha ready-to-wear, sapatos, óculos e outros acessórios. As outras lojas da grife ficam no Shopping Iguatemi e Shopping Iguatemi JK, ambos em SP.

Quem é ama maquiagens já pode comemorar! A Sephora abriu as portas da sua segunda loja no Brasil no dia 23 de novembro no Shopping Morumbi, em São Paulo. O mega espaço conta com 460m² recheados de novidades!
Nesta nova loja será possível encontrar marcas como Nars, Make Up For Ever, Dior, Benefit e mais 200 marcas maravilhosas de maquiagem! A novidade desta loja é que ela possui um bar olfativo, onde será possível sentir as fragrâncias de forma diferenciadas e identifica-las através de um iPad (um luxo não?!). A outra loja da marca é localizada no Shopping Iguatemi JK, também em São Paulo. Mas a Sephora já anunciou que vai abrir mais duas lojas no Rio de Janeiro em breve.


Para ficar desejando:

Chegou ao Brasil a nova linha de batons da marca Make Up for Ever. Os batons da linha Aqcua Rouge são especiais. Eles são a prova d’água, resistentes ao calor e não saem com o beijo. UAU!!
Tudo isso se deve a garantia dada pelo smudge-proof, que não deixam o batom borrar, além de proporcionar longa duração e intensidade ao batom.
Estão disponíveis em 12 cores que vão do nude ao berinjela.

O Brasil continua em alta no mundo inteiro! A prova disto é que várias marcas internacionais, além de estarem inaugurando lojas por aqui também estão usando o país como inspiração para novas coleções. Isso foi visto na coleção Pantanal, criada ela Gucci especialmente para o público brasileiro, e mais recentemente pela Hermès, que anunciou uma segunda leva da coleção Brazil Colecttion, que foi inspirada em nossas belezas naturais para a coleção do próximo verão da marca. 



Quer ficar sabendo de tudo que está rolando no Brasil e no mundo quando se trata de moda? Então fique ligada no Blog da Amarelô!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário