sexta-feira, 2 de novembro de 2012

It's new!!



Oi!!

Existem muitas pessoas que não conseguem sair de casa sem passar perfume. Aliás, tem gente que mesmo ficando em casa tem que passar alguma fragrância para se sentir melhor. Claro que isso varia de pessoa para pessoa, mas é sabido que o perfume dá um toque especial e é como seu cartão de visitas ao conhecer alguém. Seja a trabalho ou ao conhecer alguém, estar cheirosa faz toda a diferença! 

Para você que é antenada e gosta de saber de tudo que há de novo no mercado, a gente separou os perfumes que acabaram de chegar ao Brasil.




Coco Noir é o novo perfume da Chanel que celebra o novo ideal da mulher. O frasco desenvolvido pelo designer da marca é puro luxo! A fragrância tem notas de pimenta-rosa, jasmin e patchuli, dando ao perfume um toque levemente refrescante.

A marca Valentino apresenta o mais novo perfume da grife. A fragrância Valentina foi desenvolvida pela dupla Maria Grazia e Pierpaolo Piccioli, é mais fresca que outros perfumes lançados anteriormente, mas continua mantendo a essência superfeminina. Esta fragrância foi desenvolvida para uma jovem imaginária bem-nascida que quer fugir dos padrões da aristocracia italiana. Com notas de bergamota, jasmim e âmbar, o perfume promete conquistar as mulheres.

A Roger e Gallet comemora 150 anos de existência e é um item de luxo para poucos. A linha Lavande Royale que antes só era disponível na frança, chega ao Brasil este mês. Inspirada nos jardins da Provence, a fragrância é leve, mas marcante.

Quem pensou que a marca Guess conquistou as mulheres apenas pelas bolsas se engana. Chega ao Brasil a sua mais nova fragrância. Com um toque super girly e sexy, o perfume Seductive I’m Yours combina flores delicadas, almíscar e notas amadeiradas. Perfeito para um encontro a dois!

Qual deles combina mais com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário