terça-feira, 6 de novembro de 2012

Filme da Semana


Oie!!

Nada melhor para descontrair e relaxar do dia a dia estressante que assistir um bom filme. Melhor ainda se for uma comédia não é?

Por isso a Amarelô trouxe para você um filme brasileiro que está em cartaz e está fazendo um grande sucesso nos cinemas.





 “Até que a sorte nos separe” conta a história de um pai de família chamado Tino, que tem sua vida mudada completamente ao ganhar na loteria. Mas após dez anos gastando o dinheiro com futilidades juntamente com sua mulher, Jane, o dinheiro acaba. Ao descobrir que está falido, Tino, mesmo que contra vontade é obrigado a aceitar ajuda do seu vizinho Amauri, que é consultor financeiro. Extremamente econômico e ranzinza, Amauri passa por uma crise no casamento com Laura, e ao mesmo tempo tenta salvar o casamento e ajudar Tino a sair do vermelho.  Isso tudo ocorre quando Jane engravida do terceiro filho, e por ser uma gravidez de risco, Tino não pode contar nada do que está acontecendo para a mulher. Nessa missão para voltar a ser rico, além da ajuda de Amauri, Tino vai contar com Adelson, seu melhor amigo e seus filhos.

                                                                                                              
Combine de ir ao cinema com as amigas e garantam boas gargalhadas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário