segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Animal Print Mix






Oie!!

Nesse verão, uma das estampas que estão dando o que falar é o animal print. Não é de hoje que ela está em nossos armários, mas a cada estação que permanece, ela ganha características novas. É sem dúvida uma das grandes promessas para o inverno. Então se você ainda não tem uma peça com essa trend corre! Porque ela vai continuar em alta.
 
A diferença desta estação é a forma que é usada. Antigamente, se você usasse uma peça com animal print, a outra peça do look ou acessórios deveriam ser lisos e neutros para não “brigarem” com a estampa. Mas isso mudou. O hype agora é misturar estampas. E com animal print não é diferente! Com poás, floral e até mesmo misturada com outra animal print, essa estampa está no gosto dos fashionistas de plantão
.
Vale tudo! Misture peças de estampas diferentes ou uma peça que já tenha essa mistura. Mas cuidado na hora de compor o look. Procure sempre uma estampa mais discreta e que não seja do mesmo tamanho, ou maior que a animal print. Assim o look vai ficar harmonioso.

A Amarelô é animal print addicted e também tem essa tendência na nova coleção.



Passe já em uma de nossas lojas e confira esses e muitos outros looks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário