sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Casadinhos do verão 2012



Oi, gente!
As tendências de maquiagem desse verão não apareceram separadamente como o de costume. Dessa vez, a make aparece fazendo casadinhos combinando sombras e batons, sombras e esmaltes, primer e iluminadores e por ai vai.

Confira agora as tendências de maquiagem da estação!



Sobrancelha + boca vermelha: Não adianta, a sobrancelha dessa estação é a marcada. Mais grossa e aparente, ela apareceu em vários desfiles e é a tendência in. Já o batom vermelho é um clássico feminino que finaliza a make com chave de ouro, revisitando a década de 80. A diferença é que o batom desse semestre é opaco. Mas atenção na hora de finalizar a make! As sobrancelhas e o batom vermelho já são chamativos. Não é necessário usar blush ou uma maquiagem pesada nos olhos. Apenas o rímel já dá um efeito ótimo!
Primer e iluminador: A pele é o destaque da maquiagem neste semestre. Não abra mão de um bom primer para deixar a pele aveludada e um iluminador para dar um efeito glow em pontos específicos como bochechas e nariz. 

Sombra colorida e boca nude: Tem gente que gosta de chamar atenção para determinados pontos do rosto na hora de fazer a maquiagem. Para quem não gosta de ousar muito na hora de escolher um batom e prefere apenas dar um brilho a mais com gloss ou um nude, essa é a hora de apostar nas sombras coloridas! Com a tendência do neon de das candy colors, as sombras vem multicoloridas nesse verão. Não pode faltar: sombras laranja, azul turquesa e verde.

Esmalte neutro e batom vibrante: No inverno desse ano vimos muitos casadinhos de esmaltes e batons, mas todos do mesmo tom. A diferença para esse verão são os contrastes. Aposte nos batons vibrantes como laranjas, vermelhos, e rosas com unhas neutras ou vice versa. Que tal apostar em um esmalte neon com um batom nude?

O verão pede uma pele com aspecto fresh e hidratada, não esqueça de passar hidratantes a noite, protetor solar para o rosto e sempre que puder beber água. Com esses cuidados a make vai ficar perfeita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário