quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Acessórios Primavera/Verão 2012



Oie!!

Tem dias que bate aquela preguiça na hora de produzir um look com mais detalhes e você opta por peças mais básicas (quem nunca?). É nessas horas que eles fazem toda a diferença! 

Seja em uma roupa básica, ou mais discreta, os acessórios sem dúvida dão outra vida à produção. Escolhendo o colar ou brinco certo, aquele pretinho básico pode se tornar um vestido deslumbrante!!

Assim como as roupas, os acessórios também sofrem influência das tendências de moda, e por isso todo ano peças diferentes são eleitas os Must Have da estação. Este ano, os Maxi colares, Maxi brincos, Maxi anéis, clucthes e cintos foram eleitos os itens mais desejados pelas mulheres. E pudera! Um maxi colar ou maxi brinco dão instantaneamente poder a quem está usando, e nada melhor para equilibrar o look com essa maxi trend do que clutches. Pois por serem menores deixam a produção proporcionalmente coerente.
Invista nos acessórios coloridos, eles estão fazendo a cabeça das fashionistas de plantão! O neon, candy colors e metalizados estão com tudo nessa Primavera/Verão.



Pronta para nos visitar e levar todos os seus acessórios desse final de ano?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário