quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dica de viagem: Brumadinho, Minas Gerais

Oi!!

Amanhã é feriado, e nesse clima a gente trás uma dica de viagem para você incluir no seu roteiro!




Situado à 60km de Minas Gerais, Brumadinho é uma cidade que vem encantando cada vez mais pessoas devido a suas belezas naturais, arte e pousadas super aconchegantes.
 
Inhotim é um local de constante transformação, aonde a natureza e a arte estão em constante contato. O instituto lá localizado conta com mais de 100 hectares de jardins botânicos que dividem uma fauna e flora riquíssima e rara e obras de arte de importância internacional, sendo considerado o maior centro de arte ao ar livre da América Latina.

A Encosta da serra da Moeda conta com atrações para todos os gostos. Quem gosta de aventuras poderá se deliciar com o salto ao ar livre com uma vista inesquecível para os vales que cercam o local. Já quem procura um roteiro mais ameno e romântico, pode se hospedar no hotel Estalagem do Mirante, que conta com um restaurante com vista panorâmica para apreciar um lindo pôr do sol.

Casa Branca conta com um Centro Budista com arquitetura tibetana que dá a possibilidade ao visitante de meditar juntamente com os monges do local.

Conhecida por ser uma das cidades com mais flores do país, Brumadinho é uma ótima pedida para quem está procurando um local diferente para curtir um feriado!


Que tal arrasar de Amarelô no feriadão? Olha só que looks lindos a gente separou para você!



Continue acompanhando o Blog da Amarelô para mais novidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário