sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Wishlist: Blushes

Oie!! Bom dia!



Na hora de se maquiar, muitas mulheres preferem não chamar muita atenção nos olhos e colocar só aquele rímel básico e arrasar na boca com um batom vermelho ou preferem chamar atenção ao maquiar os olhos usando sombra, iluminador, delineador, rímel e se duvidar, cílios postiços e a boca, fica praticamente sem nada, apenas com um batom discreto ou então com um gloss transparente. 

Mas se tem uma coisa que qualquer mulher não se esquece de passar seja em uma maquiagem mais discreta, seja em uma maquiagem mais chamativa, é o blush. Símbolo de riqueza no barroco, o blush se tornou o queridinho da maquiagem, dando vida ao rosto e o deixando “coradinho”. Por isso pesquisamos as melhores marcas com as melhores fixações e resultados e fizemos uma Wishlist para você não errar na hora de escolher esse item essencial na nécessaire.




1 –Nars: Está sempre entre os primeiros pela qualidade e quantidade de cores disponíveis. Os mais pedidos são os da linha Orgasmic

2 – MAC: Sempre entre as melhores marcas, a MAC oferece uma infinidade de cores e texturas, o que torna impossível não achar um tipo de blush que combine com seu tipo de pele.

3- Guerlain: Muito procurado pelas mulheres, esse blush tem uma ótima fixação e durabilidade. O preferido da linha é o Terracota.

4 – Borjois: O queridinho das asiáticas com certeza é o Bourjois. Também tem uma boa fixação e durabilidade, além de uma gama de cores.

5 – Boticário: Nacional com qualidade internacional resume os blushes da boticário. Um dos mais procurados é o soft blush, que já vem com a esponja acoplada na embalagem. E o melhor, as cores são ideais para o tom de pele das brasileiras.

6 – Natura: Outra líder de vendas em maquiagem nacional, a natura tem blushes com proteção UV entre outros benefícios que fazem bem para a pele. Vale a pena conferir!


Com esta lista enorme de Blushes não tem mais desculpa para não ter um novo favorito na hora de comprar! Escolha o que mais se adequa as suas necessidades e fique pronta para qualquer ocasião!!


Um comentário: