terça-feira, 9 de outubro de 2012

Trend Alert: Plissados

Oi gente!


O plissado está com tudo!!

Desde o verão passado ele chegou conquistando os corações e armários das mulheres, e quem apostava que ele iria sair de moda perdeu feio! Ele continua nesse verão e não vai sair tão cedo da moda. Várias grifes como Prada e Roberto Cavali mostraram nos desfiles recentes peças com plissados.

Ícone da década de 50, essa saia super romântica pode ser usada em vários comprimentos. Do mini a longa, as saias plissadas tem um caimento lindo e ficam bem tanto com blusas mais folgadas quanto justas. E o melhor! Ela fica bem em qualquer tipo de corpo! Mas cuidado para as mulheres com quadril mais largo. É bom evitar modelos com plissado muito fino.



Você pode colocar um cinto com a saia para dar aquele charme a mais. E não tem restrição, tanto fino quanto grosso, eles caem super bem com saias plissadas!

Os vestidos plissados estão no tapete vermelho de vários eventos, pois além de elegante ele dá a impressão de uma silhueta mais alongada. Porém cuidado, ele também aumenta algumas medidas, portanto, se quer esconder algumas partes do corpo é melhor evitar peças que contenham plissados nesses locais.


Se ainda tem dúvida na hora de comprar ume peça com plissado, não pense duas vezes! Você vai amar essa tendência!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário