terça-feira, 16 de outubro de 2012

Trend: Decoração Floral

Oi gente!

Nada mais cara da Primavera/Verão que o floral! Super feminina e delicada, ela está presente nas roupas, sapatos, bolsas, acessórios e porque não, na decoração.




Uma das tendências desse verão é a decoração floral. Mas não estamos falando apenas de vasos! O papel de parede veio para ficar e é um grande aliado na hora de dar aquela repaginada na casa. Você pode usa-lo em um cômodo todo, ou apenas em uma parede para dar um ponto de destaque no local. O melhor é que você pode escolher as cores, o tamanho das flores e se vão ser mais delicadas ou mais artísticas. Outra maneira de deixar sua casa bem diferente é decora-la com móveis estampados com flores. Fica lindo!! Você pode usar apenas uma poltrona ou até cobrir um móvel de madeira com papel de parede! Pode ter certeza que vai receber vários elogios com esse tipo de decoração!

Caso não queira uma mudança tão permanente, Compre almofadas, colchas de cama e alguns acessórios como gaiolas e coloque flores dentro, pratos, copos e xícaras florais.

Pouco ou muito, o importante é adicionar floral na decoração da sua casa!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário