segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Maquiagem milagrosa

Oi gente!

Não importa quantos anos você tem. Depois dos 20 sempre quer aparentar ser mais jovem. Para isso foram criados cremes anti-idade, plásticas corretivas e até maquiagens com ingredientes específicos para rejuvenescer a pele. Mas e se mesmo assim você não se sentir tão jovem quanto deseja?

Existem alguns truques de maquiagem que podem te deixar muito mais jovem. Simples de serem feitos, essa mágica com a make pode salvar o seu dia.




1-      O processo se inicia com a hidratação no rosto (para maquiagem rejuvenescedora ou não, a hidratação do rosto é imprescindível!). Não adianta ter os melhores produtos de beleza e não hidratar a pele. O resultado nunca será 100% como se é desejado. O mais recomendado pelos dermatologistas são cremes a base de ácido hialurônico. Se sua pele é oleosa, dê preferência a loções ou sérum.

2-      Depois de hidratar, passe o primer. Ele vai disfarçar os sinais de idade e ajudar na fixação dos próximos produtos. Cuidado para não exagerar na dose!

3-      Na hora de passar a base, dê preferência as líquidas, e apesar das promessas, as bases HD deixam o rosto opaco e marcam mais os sinais de idade. Para quem tem pele oleosa, procure bases Oil Free.

4-      Para disfarçar as olheiras o ideal são os corretivos líquidos. Apesar de não disfarçarem com tanta eficiência, dão um aspecto mais natural e te livram do efeito “mascara” dado pelo corretivo em bastão ou pó, que evidenciam pés de galinha e rugas.

5-      Quando for aplicar o blush, aplique somente na área acima das maças do rosto se o intuito for parecer mais jovem. Opte por blushes nas versões cremes, mousses ou líquidos. Eles se fundem melhor a pele e dão uma aparência de rubor mais natural.

6-      Para as sombras, o ideal são as opacas, que não acumulam nas dobrinhas. Caso queira um brilho a mais, escolha as acetinadas em tons terrosos, acobreados ou dourados-queimados. Elas são ideais para qualquer ocasião!

7-      Uma boa dica é trocar o lápis preto pelo lápis marrom, que é mais suave e também evidencia o olhar. Passe-o da metade do olho para fora, tanto em cima quanto embaixo e comece a esfumaçar.

Seguindo estas dicas é possível parecer até 5 anos mais jovem por causa da maquiagem!

São truques fáceis e rápidos que você aprende para o dia a dia e vão aumentar a sua auto-estima.


Sabe o que mais pode aumentar sua auto estima? Looks lindos da Amarelô! Confira!!




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário