sexta-feira, 19 de outubro de 2012

As unhas da Primavera/Verão


Oie!!

Assim como as roupas, os esmaltes também seguem uma tendência. As macrotendências desta estação são as candy colors, neon e metalizados. Os esmaltes não podiam ficar desatualizados, e por isso é possível encontra-los nas cores que a moda ditou para esta estação.






Isso ocorre todo ano quando trocamos da Primavera/Verão para o Outono/Inverno e vice versa. Mas é claro que de uma estação para a outra surgem algumas inovações, e a deste ano foram as unhas inglesinhas, substitutas da francesinha, que também mudaram nessa Primavera/Verão 2012. A francesinha agora ganhou cores e saiu do básico nude e branco. O nude continua sendo base deste tipo de unha, mas ao invés de branco, os tons pastéis e neon têm conquistado as mulheres, pois apesar das cores intensas a unha continha super discreta e delicada.

Já a inglesinha é praticamente a irmã mais nova da francesinha. A diferença é que ao invés do nude, a base deste tipo de unha é colorida, permitindo assim uma infinidade de combinações. O resultado é mais ousado, porem não deixa de ser charmoso. 

Experimente já as unhas desta estação!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário