quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cílios perfeitos


Oi!!

Nem sempre dá tempo de fazer aquela maquiagem escândalo para sair ou trabalhar. E para melhor para te salvar nesses momentos do que um bom rímel não é?! Mas nem sempre ele dá aquele destaque que toda mulher deseja. Por isso, a gente vai te dar algumas dicas para conquistar os cílios perfeitos.






1-      Sabe aquele rímel antigo que não tem quase nada de produto? Ele pode salvar vidas! Enquanto ele estiver dentro do prazo de validade, deixe-o sempre dentro da bolsa, ele dá um volume extra aos cílios.

2-      Para dar volume aos cílios, dê preferência as escovinhas de espiral, elas ajudam o cílio a balançar, dando volume ao mesmo. Escolha um que seja feito de pelos, pois eles fixam melhor a máscara.

3-      Curvex no início da make faz toda a diferença! Antes de limpar e preparar a pele, use o curvex e faça normalmente os outros procedimentos. Caso o cílio não curve o quanto você deseja, passe um rímel transparente, espere secar e utilize o curvex novamente.

4-      Aplicador de ouriço: Primeiramente inventado pela Givenchy, esse tipo de aplicador já é imitado por várias marcas mais populares e é uma ótima opção para deixar os cílios perfeitos. Devido ao formato de bolinha, ele possibilita que você passe o produto desde a raiz, nos cantinhos dos olhos e em cima, dando um efeito lindo!

5-      O pó também é um ótimo aliado na hora de ter cílios lindos. Aplique a máscara normalmente, e com ela ainda um pouco molhada, com um pincel aplique o pó. Espere secar e passe novamente uma camada de máscara. Seus cílios vão parecer postiços!

6-      Para as mulheres que tem cílios pequenos e com pouco volume, um truque é passar corretivo no pente de sobrancelha e passar com muito cuidado apenas nas pontas do cílio. Ele vai grudar nos fios e engrossá-los. Depois que o corretivo estiver seco, passe o rímel.


Com essas dicas não tem como ficar com cílios sem graça! Faça já seu kit de emergência e fique sempre linda!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário