terça-feira, 23 de outubro de 2012

Novidades de Beauty de Outubro


Oi!!

O mês de Outubro trouxe muitas novidades de make e hair para o Brasil. Produtos para todos os gostos foram lançados por grandes marcas.

Muitos deles já estão na wishlist dos beauty addicted, como o batom Aqcua Rouge, que apesar de ser líquido é muito pigmentado e tem alta tecnologia a prova de borrões. O mais interessante sobre este produto é que uma das cores da nova coleção foi criada especialmente para Madonna usar em sua turnê que desembarcará no Brasil em dezembro.







A MAC lançou uma coleção inspirada em elementos étnicos, e por isso as tonalidades dos batons, sombras, esmaltes, blushes e delineadores variam de terrosos à ameixa.Já a Givenchi triplicou seu rímel em forma de ouriço na coleção Noir Couture. 

A Boticário lançou uma linha super divertida de maquiagem chamada: Quem disse Berenice? Que possui mais de 500 itens maravilhosos. O novo rímel da linha é vendido com a escova separadamente para que você escolha o efeito que deseja ter ao passa-lo.

A Natura lançou um novo creme anti-idade que prova que este tipo de produto não necessariamente precisa ser pesado. O fluido protetor facial ultraleve Chronos tem fator de proteção FPS 60, ótimos resultados em rejuvenescimento e uma textura super leve.

A Nars lançou a coleção NarsSkin composta por nove produtos entre sabonetes e hidratantes que tem como função dar a pele o aspecto natural e radiante que toda pele deve ter.


Esses produtos prometem ser os novos queridinhos de quem gosta de itens de beleza! Não deixe de adicionar à sua wishlist!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário