terça-feira, 7 de agosto de 2012

Trend alert: sport life

Olá! Como sempre, vamos te deixar bem antenada sobre as tendências que estão chegando com essa estação. Hoje, vamos falar de uma macrotendência que esteve presente em vários desfiles e que caiu no gosto de muita gente: O SPORT LIFE.

A tendência esportiva vem com tudo nesse verão! Shortinhos, calças mais folgadas com listras laterais, peças com recortes, zipers sobreposição com moletons esportivos vão fazer parte do seu guarda roupa. Sabe quem mais veio junto com essa tendência? O queridinho do momento: Sneaker! Depois de uma repaginada nos tênis esportivos, o sneaker ficou com uma cara super feminina! Sem esquecer as roupas com cotoveleiras que também pertencem a essa tendência. UAU!











#ficadica: Invista nos shortinhos esportivos, eles vão ser o must have da estação e ficam lindos com um salto poderoso e uma blusa decote canoa. Abuse dos vestidos com recortes. Se for optar pelos coloridos, escolha os que tenham cor escura nas laterais e cor mais clara no centro, pois esse jogo de cores e recortes darão a impressão de que você é mais magra.

Sabe onde você encontra essa tendência? Na Amarelô! Não deixe de conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário