sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Make monocromática


Olá, bom dia!

Quando se fala em maquiagem, sempre se tem aquela dúvida de que tom de batom combina ou não com a sombra, se vai ficar exagerado ou se aqueles tons de adequam a ocasião.

Esses problemas podem ser solucionados com a nova tendência em maquiagem: A make monocromática. Mas calma! Não vá pensando que é apenas colocar sombra, batom e blush da mesma cor que vai ficar legal!

Maquiagem monocromática quer dizer que se deve usar produtos que tenham cores parecidas. Como por exemplo o marrom. Você pode usar um bege nos lacrimais, um marrom mais escuro no restante do olho e um batom chocolate. Não está tudo no mesmo tom mas mesmo assim todos os produtos presentes fazem parte da cor marrom. Se quiser ousar mais, pode combinar o tom do esmalte com o tom da make para deixar a produção ainda mais fresh! Marcas como a MAC e a Revlon apostaram nesta tendência de casadinho!



















































































A dica é usar tons mais neutros como os beges e marrons para o dia, metalizados para a noite e caso você seja romântica, tons claros como o rosa são perfeitos! Abuse da maquiagem nude, ela está vindo com tudo nesse Verão!

Não esqueça de tentar encontrar tons que combinem com seu tom de pele!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário