quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Wishlist: Coisas indispensáveis na bolsa de toda mulher

Oi gente!

Hoje vamos falar de coisinhas que toda mulher precisa ter na bolsa além da carteira, chaves e celular. Afinal, não é fácil passar o dia inteiro fora de casa sem ter um “kit salva vidas” dentro da bolsa. Selecionamos alguns itens que facilitam (e muito!) a vida de todas.



Nem sempre você está em um local que possua um espelho, e aí, como fazer para checar o visual? Nada melhor que ter um espelho pequeno na bolsa para dar aquela ajeitadinha básica. Existem vários modelos e tamanhos de espelhos de bolsa. Desde os mais simples, aos mais chamativos cheios de strass. Simples ou não, um espelho é essencial dentro da bolsa de qualquer mulher!


Make, perfume, itens de higiene e íntimos. Tudo isso é levado dentro da bolsa por várias de vocês e muitas vezes, ficam espalhado pela bolsa, o que dificulta na hora de achar algo. É nessas horas que a nécessaire vem para salva-las! Ao invés de deixar tudo espalhado, você pode colocar tudo dentro de uma nécessaire ou se preferir, pode comprar variar minis nécessaires para guardar separadamente intens de maquiagem e perfume, itens de higiene e íntimos. Dê preferência as que são cobertas de plástico, pois ao deixa-las em um local molhado você não corre o risco de estragar o que está guardado dentro.


Quem nunca teve aquela enxaqueca ou cólica durante o trabalho? É nessas horas que um porta remédio é super útil! Por virem com divisórias, você pode colocar vários tipos de remédio em um só porta remédio e vai ficar livre dessas dores rapidinho!


Mulheres e cartões tem um relacionamento muito estreito não é? (Risos) e tem gente que tem tantos que se perde na hora de procurar! Então achamos o item perfeito! Um porta cartões como esse é lindo, fácil de carregar e encontrar na bolsa e facilita sua procura! Lembrando que ele também pode (e deve) ser usado para guardar cartões pessoais de visita, afinal é um charme entregar um cartão seu de um porta cartões desses!


Moedas, moedas e mais moedas! Elas sempre ficam perdidas pela bolsa e sempre se tem que tirar tudo para encontra-las. Por isso esse item foi selecionado como um dos mais necessários. De vários estilos, os porta- moedas irá facilitar muito a sua vida. Dê preferência pelos que vem com um chaveirinho, pois você pode prender na alça da bolsa.


Hoje em dia é indispensável não se andar com um pendrive dentro da bolsa não é? E porque optar por um comum se você pode usar um fofinho ou estiloso? A dica é deixa-lo dentro da nécessaire ou do porta moedas para facilitar na hora de procurar.


Organização é tudo! 24 horas não são mais o bastante para administrar tudo que se tem para fazer em um dia, então nada de perder tempo pensando o que ainda deve ser feito! Com uma agenda, você vai conseguir ter um cronograma de tudo que precisa ser executado de forma organizada e prática. São milhões de tipos de agendas para escolher. Basta seguir a que mais lhe agrade.

E vocês, o que acham indispensável em uma bolsa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário