quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Whislist: os livros do momento


Oi gente!
Hoje é dia de wishlist (oba!!!) e, como sempre, selecionamos itens super especiais para você. Mais que necessário, a leitura é algo que além de enriquecer o conhecimento, distrai e te leva para outras realidades. Olha só os livros que selecionamos para que você possa relaxar durante um fim de semana ou durante o almoço.

Cinquenta tons de cinza: Anastacia Stelle é uma estudante de literatura que tem a vida modificada ao fazer uma entrevista com o empresário Christian Grey. Após entrevistá-lo a  jovem percebe que se encantou com o mesmo, mas como não iria encontra-lo novamente tratou de tirá-lo da cabeça. Mas para a sua surpresa, Grey foi a sua procura em seu trabalho. Mesmo que ele pedisse para que ela não o procurasse, a Anastacia ficou cada vez mais envolvida, e ele, que também se sentia atraído por ela resolveu admitir a relação. O problema, é que Grey tinha gostos exóticos quando se trata de gostos eróticos. Mesmo sendo bem sucedido, tendo uma família maravilhosa e uma grande riqueza, ele era atormentado pelo demônio da necessidade de controle. Será que Anastácia vai ceder aos desejos de Grey e se redescobrir? Não perca este Best Seller mundial!





A parisiense: Ines de la Fressange, ícone da moda parisiense da dicas de como se vestir com os encantos das parisienses, já que ela conta com décadas de experiência no mundo da moda de Paris. Através de sete peças chaves e alguns acessórios, Ines ensina como se vestir elegantemente. As fontes das quais tira as dicas geralmente vem de decorações ou até mesmo de sites nos quais ela faz pesquisas. Um extra neste livro são os endereços da Paris secreta da autora: com hotéis, restaurantes, spas e até uma sessão especial para sair com crianças. Escrito com humor e ajuda da jornalista da revista Elle, Sophie Gachet, esse livro é indispensável para quem quer se vestir bem e conhecer melhor Paris.





A escolha: Travis Parker tem a vida perfeita. O emprego que sempre desejou, amigos leais e uma casa a beira mar na Carolina do Norte. Seus relacionamentos amorosos são sempre passageiros, e para ele, isso é ótimo. Até o dia em que sua vizinha Gabby aparece na porta. Apesar de tentar ser gentil, a ruiva sedutora parece ter raiva dele. Travis não consegue evitar e se engraça por ela, e seus esforços persistentes os levam a escolhas e caminhos que ninguém poderia prever. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário