sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Beauté: Delineador Colorido


Oi gente! A novidade no maravilhoso mundo das maquiagens são os delineadores coloridos, mais especificamente o delineador dourado. Se você quer uma opção de algo que marque o seu olhar e seja chique, essa é a opção certa. Perfeito para maquiagens mais leves, o delineador dourado vai vir com tudo nessa estação e promete ser visto nas desde as baladas até as no dia a dia! Oba! O que vai mudar é a tonalidade de sombra, que para o dia deve ser mais clarinha, como por exemplo, um pêssego ou tons de marrom e para a noite você pode colocar desde dourados para acompanhar o delineador até o preto, que acredite, fica lindo!!!

Mas calma, nada de fazer um traço grosso, pois a tendência desse verão é delineador com traço fino, seja ele dourado, preto ou colorido. Vamos às dicas?


















































- Tome cuidado na hora de escolher o tom de delineador colorido, os claros tem que se adequar ao seu tom de pele, já os tons escuros ficam bem em toda mulher.

- Para conseguir um traço fino, tente passar o mais rente possível da raiz do cílio e deixe a mão o mais firme possível. Opte por delineadores que sejam menos líquidos e com pincéis finos e sem muitas cerdas.

- Caso tenha olhos pequenos, tente fazer o traço o mais fino possível.

- Foque em apenas certas partes do rosto na hora de fazer a make, nada de exagerar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário