terça-feira, 21 de agosto de 2012

Couro mania


Oi gente!



Até pouco tempo só se usava couro em duas situações. Ou eram em casacos para o frio, ou se a pessoa fosse roqueira ou punk. Com a onda rocker na moda, as peças de couro caíram cada vez mais no gosto das mulheres. Nesse inverno, foi possível ver peças de couro em calças, saias e até detalhes em blusas.

E neste verão não é diferente! O couro continua em alta e é o hit da estação para uma produção fashion! A diferença são as cores. O que antes eram peças em tons de preto, marrons e vinhos, agora vem em tons de laranja, azul e outras cores mais fortes.

Dicas: aposte nas saias ou shorts de couro em cores fortes com uma blusa estampada com decote canoa para um visual mais despojado e uma blusa de tricolline para um visual mais formal. Não esqueça de usar um salto escândalo, de preferencia nude e um maxi colar ou maxi brinco para fechar o look.

Evite usar saia de couro com peplum se tiver o quadril largo. Isso evidenciará mais essa região do corpo. Dê preferência a saias retas, evasês ou shortinhos.

A Amarelô não podia ficar de fora desta tendência!! Olha só que looks lindos com peças de couro!!





























Nenhum comentário:

Postar um comentário