sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A fonte da juventude em potinhos

Olá gente!

Infelizmente ainda não encontraram a fonte da juventude e por isso todas nós vamos envelhecer! #fato #buá Antigamente, o envelhecimento era notado principalmente através das rugas, flacidez e outros sinais como cabelos brancos. Mas hoje em dia, com tantos cremes e tratamentos já não é possível dizer a idade de uma pessoa somente baseado em seu físico. O nosso gole das águas da fonte da juventude de hoje são os cremes de rejuvenescimento, que ajudam (e muito!) a disfarçar sinais como os citados acima.

Existem cremes específicos para certas regiões do corpo, como mãos, olhos, pescoço ou pés. E por isso, selecionamos alguns:

























- Retin OX (Roc): indicado para mulheres com mais de 35 anos, é muito usado para rugas profundas, pois sua ação reduz visivelmente as linhas de expressão.





















- Neovadiol Day and Night: específico para o rosto e pescoço, da (Vichy): para mulheres com mais de 25 anos. Ajuda a remodelar o rosto e o contorno do mesmo, e é super indicado para a região do pescoço.























- Tolerance Extreme – Avene: indicado para mulheres com mais de 30 anos com pele sensível. Super indicado para ser usado após intervenções cirúrgicas como peelings e tratamentos com laser.


Agora é só começar a usar e se sentir mais jovem em pouquíssimo tempo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário