quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Wishlist: Saias


Oi gente!!

Toda mulher quando quer se sentir mais poderosa usa saia. Símbolo de feminilidade, ela foi mudando de comprimento, materiais e estampas com o passar dos anos. Mas existem modelos que faça sol ou chuva, tem que estar no seu armário! Por isso selecionamos as saias coringas para a Wishlist de hoje!

 Ideal para quem não tem muito volume no quadril, este tipo de saia está na moda por algum tempo e vai continuar em alta! Super elegante, a saia peplum é ótima para quem quer um look diferenciado.

 A famosa saia secretária chegou para ficar! Também elegante precisa de alguns cuidados na hora de usar, pois por ser muito colada ao corpo, marca muito a silhueta, então quem tem mais curvas deve usar uma blusa mais folgada para o look não ficar vulgar. Procure saias deste tipo com tecidos, texturas ou estampas diferenciadas para sair do estereótipo de secretária.

 Sem dúvida a queridinha da estação! A Mullet chegou tímida, mas conquistou a todos!! Não só nas saias, o mullet apareceu em blusas e vestidos, mostrando que é tendência sim. Para este tipo de saia não existe restrição! Qualquer mulher pode usa-la. Ela fica linda com uma blusinha regata, e dependendo do comprimento e material, se adequa a várias ocasiões.

  Popularizada na década de 50, essa saia sim, se tornou o maior símbolo da feminilidade. Ideal para quem tem quadril ou coxas largas, esse modelo de saia é lindo estampado, liso ou com textura. Se adequa a qualquer situação e deixa a silhueta mais esguia. E sempre está em moda! Afinal, o estilo Lady like é o queridinho fashion!

 Apesar de mostrar menos pele do que as outras saias citadas, a saia longa é sinônimo de elegância. E dependendo do look pode se tornar uma peça casual. Essa peça sempre volta a ser moda no verão, por isso é ótimo ter pelo menos uma no guarda roupa! As baixinhas tem que ter um pouco de cuidado ao usa-las, pois se forem longas ao ponto de cobrirem o sapato, darão impressão de que a pessoa é ainda mais baixa.



 O couro era usado apenas em casacos ou sapatos, mas depois do inverno passado passaram a ser vistos em vestidos, saias e blusas. Nesse verão essas saias continuam sendo in e deixam o look super ousado! Podem ser lápis, peplum, mullet, ou evasê, o importante é usar couro!!

Esses e muitos outros modelos de saias você encontra na Amarelô!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário