sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cremes anti celulite


Oi!!
É comum ver algumas mulheres desconfortáveis na hora de usar um biquíni devido as indesejáveis celulites. Muitas são as causas do aparecimento deste inimigo feminino. Entre eles estão a idade, histórico famílias, cigarro, excesso de peso, sedentarismo, dieta rica em sal, gorduras e carboidratos, pouca ingestão de líquidos e estresse. UFA! São tantas causas!!

Antigamente não era possível combater esse mal, mas hoje, já existem tratamentos mais e menos evasivos para que você volte a ter a pele lisinha como um bebê!

Escolhemos o mais simples deles, que pode ser feito em casa. Os cremes anti-celulite sofreram grandes mudanças desde o seu surgimento. 

Hoje, eles são feitos com moléculas menores para melhor absorção da pele, para chegar mais facilmente até a camada adiposa.  Para que exista um resultado turbinado desse tratamento, é bom aplicar o produto juntamente com uma massagem de movimentos circulares que vão de baixo para cima em direção a virilha, pois o movimento ajuda a penetração do creme na pele e faz uma espécie de drenagem linfática na região, retirando assim o inchaço tão indesejado, além de ajudar a firmar a pele. É uma ótima pedida!! 




Os cremes são fáceis, rápidos e garantem bons resultados. Por isso escolhemos algumas marcas que prometem teroa melhor desempenho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário