sexta-feira, 21 de setembro de 2012

SOS cabelos loiros


Bom dia!!

Para ter um cabelo bonito e brilhoso são necessários vários produtos e processos, isso nem se fala quando se trata de um cabelo loiro. Mulheres que tem os cabelos nesta cor precisam ter muito mais cuidados e paciência caso não queiram ficar com os cabelos com aparência de palha!!

Ao descolorir o cabelo, você está tirando a pigmentação do mesmo, e por isso a água e nutrientes muitas vezes se vão. Isto causa o efeito opaco, ressecado e sem movimento que muitos cabelos ganham ao descolori-lo, por isso é necessário fazer uma hidratação, e muitas vezes é necessário fazer uma reposição de massa e reconstituir a fibra para que se possa receber a hidratação.

Muita gente pensa que basta pintar o cabelo de loiro e ir de vez em quando ao cabelereiro para manter o fio saudável e bonito. Mas não é assim que funciona. O correto é começar os cuidados em casa, com um condicionador com hidratante e um produto que reconstitua os fios, e que deve ser usado de 15 a 20 dias de intervalo. É bom também evitar esfregar o comprimento e as pontas do cabelo com shampoo ou toalha, pois isto enfraquece ainda mais os fios. Deixar um creme leave-in antes de usar o secador ou a chapinha também ajudam a proteger o cabelo. 


Selecionamos 4 produtos para deixar seus cabelos com um loiro naturalmente lindo, brilhoso e cheio de movimento. 

Orofluido Beauty ELIXIR: Hidrata, dá movimento, brilho e ajuda o cabelo a recuperar o movimento



Smoothing – S FACTOR: Perfeito para cabelos que necessitam de um cuidado especial, pois os protegem da umidade e dos raios UV




Chroma Reflect – KÉRASTASE: O creme de hidratação dos sonhos! Sela os fios de uma forma que o cabelo não fica com aquele efeito cenoura ou aquele amarelo gema de ovo! Além de devolver o brilho e fazer com que a descoloração dure mais tempo.



Time Reset – REDKEN: Sabe cremes anti-idade? Esse hidratante funciona da mesma maneira. Recupera o movimento, brilho e maciez que os cabelos tinham antes da descoloração. 





Agora não tem como você ter desculpas para não descolorir as madeixas e arrasar com o cabelo loiro!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário