terça-feira, 11 de setembro de 2012

Guia de viagem: Cartagena das Índias - Colômbia



Oi gente!

O feriado do dia 7 de Setembro passou e deixou um gostinho de “quero mais” para quem quer fazer uma viagem. Por isso hoje selecionamos pra você o destino hype do momento.

Cartagena das índias é dividida em duas partes. A Cidade Velha, que é completamente murada e tem uma arquitetura colonial, e a parte mais recente, que reúne as principais praias e atrações. Na Cidade Velha vale a pena conferir o Museu do Ouro e o Museu da Inquisição. Na hora de comer, visite o restaurante La Vitrola, que fica no centro antigo da cidade e tem a melhor comida de Cartagena. Só não se esqueça de fazer a reserva, pois ele sempre está lotado. Você também pode visitar o Hotel Quadrifólio, que é um hotel butique, com poucos quartos, e oferece viagens pelas ilhas próximas.

Fica a dica: para chegar ao ponto mais alto do forte que protege a parte mais antiga da cidade, é melhor pedir um taxi, pois a caminhada até o topo é longa.

Já na parte mais moderna, você pode visitar o restaurante La Cevicheria, que serve frutos do mar maravilhosos!! Ou então ir até o Hotel Santa Clara , o mais luxuoso da cidade, que possui um spa e praia privativa! UAU!!  E não deixe de conferir o Arquipélago Do Rosário, onde as águas são transparentes e é um ótimo local para mergulhar!!

Coloque já Cartagena das Índias no seu roteiro de viagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário